sexta-feira, 17 de maio de 2013

Carta aos cadidatos à escravo de Liana - A fêmea perfeita


Moldada de forma única pelas forças da natureza, Liana goza pela fala, pelos gestos corporais, pelo som que emite ao dedilhar a própria xana.

Liana não é uma mulher; é A mulher. É um sonho de consumo masculino em carne, osso e caldo de xota.

Coxas grossas que sustentam o mais suculento par de tetas já esculpido. Buceta carnuda com mel infinito, capaz de engolir e fazer cuspir qualquer vara. Tem a melhor bunda que existe, circulando pelas putas do mercado. Nádegas que olham atentamente para a nossa pequenez e ordenam fodas sérias.

Servir Liana não é um prazer. É uma obrigação de todo ser que carrega um caralho no meio das pernas. Toda ordem dada reflete em ereção, por mais dolorida ou inescrupulosa que seja.

Cabelos pretos, lisos, lindos que imploram por uma pegada de macho na hora que sua vagina teima em dar de 4. Olhares que invadem a alma dos pobres machos que ousam encará-los e roubam a vontade própria até então existente em nossas ridículas vidas de escravos.

Olhar Liana, sentir o cheiro de Liana, tocar Liana, masturbar Liana, Chupar Liana e vê-la esporrar faz qualquer vida valer  a pena. Por isso, começamos perdendo e nunca iremos conseguir dar mais do que receber. Assim, é nossa obrigação eterna trabalhar todos os dias da vida para satisfazê-la, rezando para que outro não tome nosso lugar.

Todos devemos estudar mais, trabalhar mais, evoluir mais para enriquecer nossos membros fálicos e contribuir para que cada foda dada por Liana seja mais prazerosa para ela.

Temos o dever de nunca buscarmos exclusuvidade e de sempre buscarmos rolas ricas para enfeitar ainda mais a nossa Puta

Faremos apenas o que a buceta de Liana mandar. Todo o resto é uma falsa sensação de liberdade que some junto com nossos bagos na boca dessa vagabunda maravilhosa. 

Devemos prometer servir, ser, viver o que Liana quiser porque é assim que deve ser e assim sera.

(korno manso)---Liana

Nenhum comentário:

Postar um comentário