sábado, 18 de maio de 2013

O nascimento de Liana

Liana sempre existiu em mim. Mas foi preciso um escravo submisso fazê-la florescer. Um escravo rebelde, que também precisou encontrar um verdadeira Domme para descobrir-se submisso.

Acostumado a tratar as mulheres como puta, muitas passaram por suas mãos e corpo. E muitas ainda passavam quando eu cheguei e entrei em sua vida.

Eu era ainda ingênua, mas sempre sedenta por sexo. E, sem nenhum pudor ou sacrifício, aceitei ajoelhar-me aos seus pés e chupar seu membro, logo no primeiro contato físico. Por saber que ele tinha tantas outras, eu precisava demonstrar que de alguma forma ele teria vantagens em ficar comigo ao invés delas.

Esporrou na minha boca, e me dispensou. E eu gostei. Naquele dia, não estava procurando absolutamente nada além do que efetivamente tive.

Nem eu mesma sabia, mas era tudo parte de um plano perfeito. O plano da minha vida. O plano que me fez descobrir ser quem eu realmente sou: passei-me por submissa para poder despertar-me como verdadeira Rainha.

No segundo contato, esperei num quarto de hotel, sozinha, cabeça baixa, nua, de quatro, o salto mais alto que eu tinha. E quando ele chegou, usou meu corpo como quis. E foi já nesta vez, seu lado Dom mostrou-se falso e durou apenas até o momento em que meu olhar cruzou com o dele. Ele me pediu alguma coisa, e eu, séria, disse não. Ele gemeu. E então, descobrimos quem era quem. 

Desde então, ele lambe o chão onde eu piso.

Meu primeiro escravo. E minha última cena como submissa. Foi aí que nasceu Liana. E nasceu para nunca mais morrer.

Foi ele mesmo quem se deu o nome que tem hoje. korno manso. Mais especificamente (korno manso)---Liana.

E foi ele quem escreveu a carta que inaugurou este blog. Foi uma ordem minha dada a ele: estava selecionando escravos, e ordenei que ele fizesse uma carta de apresentação. Meu escravo fez um bom trabalho. Ganhou prêmio.

Gosto das palavras, mas, acima de tudo, gosto de estar acima de todos. Pois no topo é o meu lugar. E aqui  é meu canto.

Escravos: uni-vos e prostrai-vos diante de Liana.

Sejam todos muito bem vindos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário